sábado, 28 de maio de 2011

CENTENÁRIO


O Restaurante “CENTENÁRIO”, em Faro, não é um Restaurante qualquer…

Ali, a cozinha tradicional algarvia é servida com todos os seus sabores e aromas….

O peixe fresco da costa, o marisco com sabor a mar e as carnes suculentas, fazem as delícias de todos aqueles que têm oportunidade de lá ir fazer uma qualquer refeição….

Além disso, às sextas-feiras à noite, apresenta fado, sem qualquer agravamento nos preços praticados, com o objectivo de oferecer algo de diferente à sua clientela habitual.

E ontem à noite, dia 27 de Maio, foi mais uma sexta-feira em que o Restaurante “Centenário” proporcionou a todos os seus clientes uma belíssima noite de fados……

Guitarra portuguesa, viola de fado, fadista convidada e outros que quiseram dar o seu contributo com os seus dotes fadistas, fizeram um belíssimo espectáculo…..

Foi, na verdade, uma linda noite de fados e, por tudo o que vi, percebi que o Restaurante “Centenário”, já se tornou num local de tertúlia dos fadistas do sotavento algarvio!!!

Vale a pena…..

1 Comentários:

Às 29 de maio de 2011 às 23:06 , Blogger leandro guedes disse...

Mais um belo local a juntar a todos os outros que já fazem parte do roteiro que a Albertina está a elaborar, para uma visita dos colegas da escola a Olhão... Quando será?
Parabens.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial