segunda-feira, 23 de maio de 2011

CRIANÇAS !!!!!


As crianças são o melhor que a vida nos dá.....
Filhos, netos, sobrinhos, afilhados, simplesmente amiguinhos...., são sempre uma benção....

Ter uma criança por perto..., as suas brincadeiras, as suas conversas, a sua vivacidade, os seus comportamentos..., tudo é uma enorme alegria.....

E aqueles seres tão delicados, mas ao mesmo tempo com uma resistência desmedida, aquelas "formiguinhas" sempre em constante movimento, surpreendem-nos a cada dia, a cada instante, com tantos ensinamentos que nos transmitem.....

São tantas e tantas as lições de vida que às vezes nos dão !!!!!

Mas nós gostamos de aprender com eles, adoramos a sua companhia, dá-nos um enorme prazer vê-los bem, felizes, porque o seu bem estar é para nós uma enorme felicidade.

O pior é quando aquelas "formiguinhas", de repente, deixam a sua labuta, ficam quietinhas, muito sossegadas, sem vontande nem ânimo para as suas habituais traquinices......., aí........,a nossa alegria esvai-se, o brilho dos nossos olhos desaparece, dá-se o eclipse da nossa força anímica, sentimo-nos desmembrados, semtimo-nos sem norte......., porque a sua saúde e o seu bem estar são a nossa maior preocupação e a principal razão da nossa vida !!!!!! 

2 Comentários:

Às 23 de maio de 2011 às 15:00 , Blogger Andradarte disse...

Pensando na neta????
Beijo

 
Às 23 de maio de 2011 às 18:45 , Blogger leandro guedes disse...

Olá Albertina
Nem de propósito, hoje apresentei uma trabalho na aula de ARTE DE COMUNICAR, precisamente focando as crianças e consequentemente os seus avós, nós.
E quando eles adoecem, no meu caso tenho dois doentes agora, embora coisas ligeiras, ficamos na verdade sem norte.
Parabens mais uma vez.
Merecidos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial