domingo, 8 de maio de 2011

ENCONTRO DE COROS - SEIXAL

O Coro da AUTITV participou, a convite da Universidade Sénior do Seixal (UNISSEIXAL), no encontro de Coros que se realizou ontem, dia 6 de Maio de 2001.

Estiveram também presentes neste evento, além do Coral Polifónico da Universidade anfitriã, o Canto Coral da UATI – Faro; o Coro de Câmara da ACTIS – Sintra e a Tuna Sénior de Évora.
A recepção aos convidados foi efectuada por elementos da direcção da UNISSEIXAL que, de forma muito afável e simpática, além de efectuarem, com todos os grupos, uma visita guiada pela cidade (a que eles chamaram de: “UM OLHAR SOBRE O SEIXAL”), mostraram-nos também, muito orgulhosos (e com razão), as novas instalações onde agora se desenvolve toda a actividade da sua universidade.

A visita pela cidade decorreu de forma muito agradável e, sendo o Seixal uma terra de pescadores e de quintas senhoriais, tivemos uma visita guiada, como não podia deixar de ser, ao núcleo naval do Ecomuseu e à Quinta da Fidalga.




Após este “OLHAR SOBRE O SEIXAL”,

os visitantes foram recebidos no Restaurante “MANJAR DAS LARANJEIRAS”, situado em Fernão Ferro, uma das 6 Freguesias do concelho, para um almoço que decorreu em ambiente de agradável convívio, antecedido, porém, de uma animada apresentação de danças populares da região, por parte de um grupo constituído por elementos da própria UNISSEIXAL.
À tarde, no auditório do Fórum Municipal do Seixal, foi chegada a hora de assistirmos às magníficas apresentações/interpretações dos grupos corais acima referidos.

Foi um bonito espectáculo…..e, mais uma vez, o Coro da AUTITV fez uma belíssima apresentação…….

PARABÉNS.....

2 Comentários:

Às 8 de maio de 2011 às 11:48 , Blogger Andradarte disse...

É como se lá tivesse ido....Faltou o sabor do
almoço...
Parabéns
Beijo

 
Às 8 de maio de 2011 às 14:44 , Blogger leandro guedes disse...

... e faltou também uma musiquinha para aguçar o apetite.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial