quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"ANSIEDAD"


NAT KING COLE, nasceu em 17 de Março de 1919 e faleceu em 15 de Fevereiro de 1965.

Lembro-me de ter sido um músico e cantor muito apreciado e ouvido no seio da minha família.

Quando ele morreu eu tinha apenas 13 anos de idade, mas, desde muito cedo, aprendi a gostar das suas canções, porque a minha avó materna adorava ouvi-lo cantar…, era o seu ídolo e por sua vez, a minha mãe, que era muito dada às cantorias, trauteava todas as melodias por ele interpretadas, daí que, lá em casa ele tivesse um lugar de destaque….

Ainda me lembro de muitas das canções que então eram ouvidas  em família, nomeadamente: “Quizás, Quizás” – “Perfidia” – “Mona Lisa” – “Ansiedad” – “ojos verdes” – “unforgettable” entre outras….

Na verdade as suas músicas românticas tinham um toque especial e a sua voz “quente” associada ao piano, fez dele um artista de grande sucesso.

Hoje, não sei porquê, apeteceu-me ouvir “ANSIEDAD”




1 Comentários:

Às 16 de agosto de 2011 às 23:56 , Anonymous Anónimo disse...

Sabe bem passar por aqui e ouvir ANSIEDAD.
Já não se "fazem" vozes assim.
Parabens.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial