quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EM TEMPO DE FÉRIAS........


Não há dúvida que, em tempo de férias, nada melhor do que procurar locais agradáveis que nos proporcionem bons momentos de descanso e lazer, sobretudo em contacto com a natureza.
E, para quem está sempre disposto a quebrar a rotina, existe uma maior probabilidade de estar muito atento a todas as ”dicas”, quer de revistas da especialidade, quer através da net, ou até mesmo dos amigos, para a existência de sítios paradisíacos onde se possa alcançar tais objectivos.
Assim e muito embora nesta altura do ano a maior procura seja o Sul do País, atendendo a que as temperaturas estão demasiado elevadas, porque não um saltada até ao Minho, mais concretamente a Guimarães, classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade e Capital Europeia da Cultura 2012 ??????
Ora bem….e acho que é uma óptima escolha, dado que, o CLUBE PARAÍSO GUIMARÃES, que nasceu de uma antiga quinta rural e que se situa no coração do Minho, usufruindo da bela natureza que lhe é natural, muito próximo da cidade, tem óptimas condições para oferecer aos seus clientes….

Vejamos então algumas fotos para aguçar o apetite e começar a pensar em fazer as malas……



E que tal?
Não acham que vale a pena????

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial