segunda-feira, 13 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DA AUTITV

A AUTITV comemorou mais um aniversário....

Fez oito aninhos.!!!!!.....


Assim, no dia 7 de Junho, pelas 11h houve missa de acção de graças na Igreja de S. Pedro em Torres Vedras e na parte da tarde foi inaugurada a exposição dos trabalhos executados durante o ano lectivo 2010/2011, pelos alunos ligados às artes.



 

Além de poderem apreciar os maravilhosos trabalhos expostos, todos os visitante tiveram ainda a possibilidade de assistir, não só a três belíssimas interpretações por parte do coro da AUTITV, sob a batuta do Maestro João Ferreira, como também a uma pequena peça de teatro orientada pelo Dr. Novais Granada.


No final não faltaram os deliciosos chás e bolinhos a que a Professora Palmira desde há muito nos vem habituando.....

Mas as comemorações do 8º aniversário da AUTITV não ficaram por aqui e, no dia seguinte (8 de Junho), houve um almoço de confraternização, entre professores, alunos e colaboradores, que decorreu em agradável convívio na Quinta do Hespagnol.

Também aqui tivemos direito a assistir uma belíssima peça, sobre a vida e obra de Fernando Pessoa, igualmente orientada pelo Professor Novais Granada, muitíssimo bem interpretada pelos alunos da disciplina de "teatro".

Todos estiveram de Parabéns......


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial