quarta-feira, 18 de maio de 2011

SENTIRMO-NOS ORGULHOSOS DE.......

É bom…, muito bom…, sentirmo-nos orgulhosos de alguma coisa que nos aconteceu na sequência de uma qualquer intervenção que fizemos ou tivemos e que contribuíu para a resolução de um problema ou para a melhoria de uma determinada situação…..

É bom…, muito bom…, quando nos sentimos orgulhosos de alguém que nos é querido e que, pelo seu carácter, pelo seu comportamento, pela sua postura perante a vida e perante a sociedade, nos proporciona momentos únicos de felicidade e nos deixa de “alma lavada”, ao percebermos que afinal a vida não é aquela “selva” que, infelizmente, tantas e tantas vezes julgamos ser…..

Mas quando esse sentimento, esse orgulho sentido, provém de acções, atitudes, comportamentos, dos nossos filhos, revelando-se pessoas dedicadas, esforçadas, trabalhadoras…., enfim, pessoas de bem e de grande carácter……..AH!!!!!, aí……, esse ORGULHO é desmedido e, em tais circuntâncias, todos os pais estão de parabéns, porque tiveram, seguramente, um papel muito importante na educação e acompanhamento que deram aos seus filhos, pois a sua ajuda foi preciosa para os ensinar e ajudar a subir os difíceis “degraus” da vida e fazer deles aquilo que hoje são ….

PARABÉNS........





3 Comentários:

Às 18 de maio de 2011 às 16:01 , Blogger Andradarte disse...

Pela minha parte...agradeço a infima parte
que me couber....
Beijo

 
Às 18 de maio de 2011 às 17:15 , Blogger alcinda leal disse...

Boa tarde Albertina!
Que orgulho sinto de a ver fazer coisas lindas com sensibilidade!!!
MUITOS PARABÉNS e continue porque é muito bom visitá-la!
Beijinhos
Alcinda

 
Às 19 de maio de 2011 às 23:09 , Blogger leandro guedes disse...

Belo tema este.
Na verdade sentir orgulho por alguém, de alguém, é algo que nos enche a alma, alguém que cresce, que se forma e se afirma na vida, que sobe a pulso, que se valoriza, seja um filho, um neto, ou alguém que nos é querido. Sentir orgulho pelos valores que essas pessoas defendem e transmitem aos seus semelhantes.
Sentir orgulho por alguém é algo que nos encanta a alma e nos ajuda a sermos melhores, verdadeiramente.
Parabens mais uma vez.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial