sexta-feira, 22 de julho de 2011

"MONTE DO CASAL" - HOTEL DE CHARME


O Algarve tem na verdade sítios paradisíacos para se poder ficar aquando de uma visita por aquele reino, seja ela de muitos ou apenas de alguns dias….

Não é por acaso que aqui já se tem falado muito desta província e muito recentemente já também aqui foi dito que o Algarve não deve apenas ser entendido e visitado pelas suas belas praias, mas também porque, quer a zona serrana, quer a zona do barrocal algarvio, têm locais maravilhosos para descanso…..

E é precisamente na zona do barrocal algarvio, situado muito perto de Estoi e a escassos quilómetros de Olhão, que se situa o Hotel denominado “MONTE DO CASAL”, que se encontra inserido numa zona de campo, bastante sossegada, completamente afastado do movimento das principais cidades algarvias e protegido por bonitos jardins com palmeiras e bungavilias.

Este hotel, de serviço personalizado, nasceu numa atraente casa de campo setecentista, que foi renovada e que agora apresenta espaços interiores elegantes e bastante confortáveis…..

Ora então vejamos algumas fotos para aguçar o apetite e, decidir dar um “saltinho” até ao sul para conhecer um Algarve tranquilo, ficando muitíssimo bem instalado no Hotel MONTE DO CASAL.





1 Comentários:

Às 23 de julho de 2011 às 00:13 , Blogger Andradarte disse...

O luxo...aguça o 'apetite', mas desencoraja....
Lá se ia a reforma....
Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial