sábado, 30 de março de 2019

Nova hora...!!!

Eis que daqui a algumas horas chega o horário de verão.

Na madrugada de domingo, dia 31 de Março, é preciso adiantar o relógio....

É o verão a fazer-se anunciar...
Os dias vão ser maiores e (pelo menos até 21 de Junho) irão, a cada dia que passa, crescendo um pouquinho mais...

É mais um ciclo que termina e outro que começa e com ele começam também os projectos próprios da época balnear, viagens, pequenos passeios, o reencontro de amigos, etc.

Costumo sempre achar que os verões são demasiado longos..., não é, de todo, a minha estação preferida, devido às altas temperaturas que se fazem sentir e não só..., para mim é sempre como se fosse "atravessar o deserto"....

Vamos ver como corre este verão de 2019...
Quando acabar, farei a avaliação que me compete...
Direi de minha justiça o que verdadeiramente senti e se "o deserto" foi ou  não, para mim, demasiado penoso... !!!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial