sábado, 24 de novembro de 2018

Casa assombrada...!!!


Desde sempre ouvi falar em casas onde coisas estranhas acontecem..., ruídos vindos do nada, portas que se abrem ou fecham sem que ninguém esteja presente para o fazer, objectos que são deslocados dos sítios onde sempre estiveram..., enfim..., tanta coisa que se diz acontecer nas chamadas "casas assombradas"...

Nunca entrei em nenhuma, mas já me foram indicadas algumas classificadas como tal...

Quando era jovem, sempre senti curiosidade em experimentar uma visita a um desses locais, mas nunca tive ninguém que se mostrasse com a mesma vontade e curiosidade e me acompanhasse nessa "aventura", por isso, e obviamente por algum receio, ou até mesmo "medo", nunca o  fiz...

No entanto quando passo em lugares onde vejo casas que parecem desabitadas, em que tudo o que as envolve lhes dá um certo ar misterioso, recordo essas "histórias" que tantas vezes me foram contadas e interrogo-me: "será que aquela é uma dessas casas assombradas"? Fica-me a dúvida, mas, se acompanhada estivesse, aproximar-me-ia certamente, mais que não fosse, para explorar melhor o local, obter de perto, mais e melhores registos fotográficos (sem ter de usar o zoom), e, quiçá, "criar"uma qualquer história, de bonitas e belas vivências, num local tão bucólico como este...!!! 








0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial