segunda-feira, 21 de julho de 2014

Curiosidades de Santa Cruz....!!!


Ontem, observei em Santa Cruz algumas curiosidades...!!!
A praia estava bonita é claro, com um dia maravilhoso de sol e o mar com uma cor lindíssima, mas olhando para o céu achei que estava particularmente interessante e, do alto da praia da física, comodamente sentada à sombra de um pára sol, fiquei largo tempo a admirar o vai vem colorido de dois "corajosos" que, umas vezes muito perto do areal ou do mar, outras um pouco mais alto e sobre a falésia, sobrevoaram as praias desde a física ao navio.....!!!
Mas a praia não estava só bonita quando admirada em toda a sua extensão....
Vista por um outro prisma, através das pequenas aberturas do muro que ladeia todo o "calçadão", também proporcionava uma interessante imagem....!!!



4 Comentários:

Às 22 de julho de 2014 às 16:17 , Blogger José Patrício disse...

Bons momentos; «aleluia!», por esta natureza e os «gloriosos malucos das máquinas voadoras». E corajosos. Se eu tivesse menos cinquenta anos e...

 
Às 22 de julho de 2014 às 18:08 , Blogger Albertina Granja disse...

Eu com menos 20 anos, não me importaria de fazer o mesmo....!!!
Agora já não teria coragem..., mas gosto muito de ver e obviamente gostava muito de ser capaz de experimentar...!!!

 
Às 23 de julho de 2014 às 15:27 , Blogger Andradarte disse...

Gente consciente é assim....Tentado em fazer
mas ....já não dá..
.Pois....mas há mais que fazer...e vai-se fazendo.....
Beijo

 
Às 23 de julho de 2014 às 20:46 , Blogger Albertina Granja disse...

Pois é Andrade, nesta fase da vida querermos entrar em desportos radicais já não dá....!!!
Pela parte que me toca limito-me a apreciar....
Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial