sexta-feira, 27 de junho de 2014

Guimarães....!!! De novo.....


Gosto sempre de voltar aos locais que, por uma qualquer razão me dizem alguma coisa...!!!
E são muitos os que revisito sempre que posso, porque na verdade são também muitos os motivos que me me levam a fazê-lo....
Guimarães não estava nos meus planos mais próximos (apesar de ser uma cidade que me diz bastante),  mas a netinha pediu (e com tanta insistência) que não tive coragem de lhe dizer que não, quando afinal estavam reunidas todas as condições para lhe poder proporcionar essa visita...
E lá fomos...
Ela, conhecer de perto o que há muito os livros de história lhe contavam...
Eu, entre outras coisas, deambular por todas as ruas, ruelas e praças do centro histórico, que tanto e tão grande significado têm para mim....!!!

A reportagem fotográfica, possível, aqui fica:



2 Comentários:

Às 27 de junho de 2014 às 12:03 , Blogger Andradarte disse...

Grande reportagem......Quando vi a Casa das Especialidades.....'aguei'.....
Também já lá voltámos, depois da AUTITV...
Xau

 
Às 2 de julho de 2014 às 22:08 , Blogger Albertina Granja disse...

É sempre bom voltar.....!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial