sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mais um presépio em Torres Vedras....



Passeando por Torres Vedras descobri mais um presépio, daqueles que me fazem lembrar os que eu construía há mais de 50 anos.....!!!!

E como dava trabalho ir pelos campos à procura do musgo, de pequenos arbustos, barro para os caminhos, rochas para as montanhas, pequenos calhaus para o leito dos rios..., enfim..., era uma imensidade de pormenores que eu fazia questão de cumprir a rigor.....!!!!

Durante vários dias não pensava noutra coisa....e quando finalmente ficava pronto..., era grande a satisfação e ao mesmo tempo sentia um orgulho imenso por ter conseguido projectar e concretizar aquela "obra".....!!!!

2 Comentários:

Às 21 de dezembro de 2012 às 22:27 , Anonymous Joaquim Cosme disse...

Eu também ajudei a construir presépios e era uma festa, Mas já agora gostava de saber onde se encontra este em Torres Vedras para eu passar por lá e recordar os meus tempos de menino.
Joaquim Cosme

 
Às 21 de dezembro de 2012 às 22:32 , Blogger Albertina Granja disse...

Olá Sr.Cosme.....
Este presépio está num espaço comercial, onde era a Sapataria Rufino...
Não sei o nome da Rua mas certamente com esta referência consegue identificar o local....
Tenha um bom fim de semana
Albertina

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial