quinta-feira, 7 de junho de 2012

FOI UMA FESTA....!!!!!!



É sempre muito agradável festejar o que quer que seja e é muito bom, quando, sob qualquer pretexto, podemos reunir família e/ou amigos..., já que tais reuniões resultam, regra geral, em convívios onde a alegria e boa disposição são uma constante.....!!!!
E na passada segunda-feira, 4 de Junho de 2012, a festa aconteceu e não foi por um motivo qualquer, mas sim  porque a "Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras (AUTITV), comemorou nesse dia o seu 9º aniversário...!!!
Foi uma festa muito bonita, que se iniciou com uma Missa Solene de Acção de Graças, celebrada no Convento do Varatojo e que, como não podia deixar de ser, teve o seu período de convívio entre professores e alunos, num almoço-piquenique servido na mata do referido Convento...!!!!

Aniversário - Autitv Slideshow: Albertina’s trip to Torres Vedras, Estremadura, Portugal was created by TripAdvisor. See another Torres Vedras slideshow. Create your own stunning free slideshow from your travel photos.


3 Comentários:

Às 7 de junho de 2012 às 21:19 , Blogger Andradarte disse...

Foi realmente uma Festa....Gostei de ter estado
presente....

 
Às 7 de junho de 2012 às 21:39 , Blogger Albertina Granja disse...

É verdade Andrade, a festa foi muito bonita e num local bastante aprazível...
Também gostei....

 
Às 11 de junho de 2012 às 15:05 , Blogger Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Já eu, não posso dizer o mesmo que vocês dois, Andrade e Albertina.
Mas, digo Parabéns pelo 9º Aniversário da AUTITV e aos que o promovem, aos que o fazem.
Pelo primoroso vídeo, dá para se ter uma ideia do grande e gostoso encontro: lugar lindo, igreja e o verde do sítio da festa. O acordeonista me pareceu o Hermeto Pascoal, um excelente sanfoneiro nosso. Tudo maravilhoso!

Boa semana, amiga, e beijinhos
da Lúcia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial