segunda-feira, 7 de maio de 2012

EXCESSO DE TAREFAS....!!!!

Quando andamos demasiado atarefados há sempre qualquer coisa que corre menos bem....!!!!

Na verdade o excesso de compromissos, de tarefas, a sobreposição de horários para uma infinidade de coisas...., torna-se demasiado stressante e muitas vezes ficamos até com a sensação de que alguma coisa ficará por fazer ou resolver, ou então não ficará resolvida como desejaríamos....e isso, por vezes, provoca-nos algum "desconforto", porque obviamente fazemos sempre o possível e o impossível para resolvermos todas as questões da melhor forma que sabemos e podemos....

Mas no meio de tanto stress e de tantas tarefas, há sempre algumas que, apesar das preocupações, ansiedade e trabalho que nos dão, proporcionam-nos também momentos de grande entusiasmo e alegria, por estarmos a realizar algo com que sonhámos e sem dúvida alguma que isso é o melhor que nos fica, pese embora o facto da canseira ser mais do que muita....!!!!

Mas felizmente que a vida não é feita só de tristezas e contrariedades e esses momentos de alegria e entusiasmo por alguma coisa (que às vezes são raros), devem ser aproveitados até à exaustão.... e aí...., esquecemos o cansaço, passamos ao lado do stress e seguimos em frente com toda a determinação.....!!!!

Sejamos então determinados e aproveitemos as "pequeninas mas boas" oportunidades que a vida nos dá....!!!!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial