sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SESSÃO SOLENE......!!!!!


Hoje, dia 11 de Novembro de 2011, feriado municipal em Torres Vedras, houve SESSÃO SOLENE, mas, antes do discurso do Sr. Presidente da Câmara Municipal, tivemos oportunidade de assistir à actuação do Grupo de Cavaquinhos de Torres Vedras "COMCORDAS", que brilhou......!!!!!


Este Grupo, com pouco mais de um ano de existência, já começa a ser uma referência na música tradicional portuguesa......
Parabéns a todos os elementos do Grupo, com particular destaque para o seu Director, PROF. JOAQUIM PINTO GONÇALVES.
Mas voltando à Sessão Solene....., neste dia dos quatro "onzes" (11/11/11, pelas 11h), o Senhor Presidente da Câmara fez três grandes reconhecimentos......
São, efectivamente, reconhecimentos merecidos e foi muito bom e bonito, ter falado deles, ali, publicamente.........e a Sessão Solene valeu por isso mesmo.
Contudo, chegado o momento da entrega das medalhas municipais de mérito e bons serviços, sinceramente, fiquei perplexa, e até de certa forma incomodada, com a quantidade de medalhas distribuídas....!!!!!! 
Todas merecidas, é verdade...., nem é isso que está em causa....., pois o Concelho de Torres Vedras tem, nas mais diversas áreas, imensa gente que já se distinguiu e que foram e são o orgulho dos Torreenses...., mas será que em tempo de crise essa homenagem não poderia ter sido feita de uma outra forma????

Não sei se haverá alguém que possa responder.....



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial