domingo, 14 de abril de 2013

Verdes são os campos......!!!!



É impossível não se gostar de ver um campo verde???

E esta altura do ano é propícia a esse tipo de paisagem onde "quase" tudo (mesmo em zonas onde a vertente urbana já se vai intrometendo, aqui e ali), nos dá o privilégio de apreciarmos diferentes tonalidades de verdes, que a mim...., particularmente....., me encanta....!!!!

Não me limito a passar e simplesmente olhar sem admirar....


Tenho de parar para sentir "bem" o que estou a ver e obviamente também não resisto à captação de algumas imagens......




E a propósito de campos verdes, nada melhor do que ouvir Zeca Afonso interpretar esse belíssimo poema de Luiz Vaz de Camões:

"VERDES SÃO OS CAMPOS"



2 Comentários:

Às 14 de abril de 2013 às 22:19 , Blogger Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Apreciar as nuances de verde, nas belas imagens, tão bem registradas, e ouvir ao final, a bela bela voz de José Afonso, cantando Camões, era tudo o que eu precisava, para o meu final de tarde de um feliz domingo! Obrigada, amiga.
Um forte abraço!

 
Às 14 de abril de 2013 às 23:43 , Blogger Albertina Granja disse...

Olá Lúcia, boa noite....
Pois as nuances de verde que encontramos nos campos dão-nos paz, tranquilidade e ao mesmo tempo uma enorme alegria e ouvir José Afonso cantando Camões é realmente uma combinação perfeita que nos preenche.....!!!
Um abraço Lúcia e tenha uma óptima semana...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial