sábado, 15 de outubro de 2011

UMA BOA NOTÍCIA.....!!!!!


Em tempos tão conturbados como os que se vivem na actualidade, qualquer notícia sobre um investimento que implique a produção do que quer que seja e que propicie a criação de alguns postos de trabalho, é sempre bem recebida e dá-nos um ânimo daqueles….

Pois é verdade…., então…., já na próxima segunda-feira, começa a funcionar em pleno, no concelho de Ferreira do Alentejo, o segundo maior lagar de azeite do mundo, após um investimento de 20 milhões de euros…..!!!!!!....

Na próxima campanha olivícola, o lagar prevê transformar 50 milhões de quilos de azeitona e produzir 10 milhões de litros de azeite….., prevendo-se que, quase toda a produção venha a ser destinada à exportação.


Este lagar permitiu a criação de 25 postos de trabalho directos, além de muitos outros indirectos nos serviços de manutenção dos olivais e na apanha das azeitonas nas herdades da empresa.



Apesar de se tratar de “uma gota de água no oceano”, face à situação que se vive, temos de admitir que é de facto uma óptima notícia……!!!!!!

1 Comentários:

Às 15 de outubro de 2011 às 21:44 , Blogger Andradarte disse...

O pior.....é que este verão seródio.....secou
a azeitona,...bem como castanha a uva..etc....
Antes de dar lucro....muitos vão sofrer...
Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial