segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UMA CANÇÃO DE 1949 .....!!!!!!!!! - ADEUS -


Passaram tantos anos, desde que esta canção foi divulgada pela Emissora Nacional........ !!!!!! Mais de 60 !!!!!!

Quantas vezes ao longo da nossa vida, por este ou por aquele motivo, não nos recordamos de tantas coisas belas da nossa infância???? De histórias que nos eram contadas, de canções que nos cantaram e que mal ou bem nós também aprendemos a cantarolar???

Esta canção e esta voz fabulosa, apresentadas no vídeo aqui publicado, fazem parte do meu imaginário infantil…

Eu era ainda muito pequena mas lembro-me perfeitamente de ouvir este grande êxito da inesquecível e saudosa  JÚLIA BARROSO …, além disso, toda a gente a trauteava, o que acabava por ser contagiante….., era na verdade uma canção muito bonita…..

Ao remexer por entre livros, papéis, fitas magnéticas e outras velharias, encontrei referências a esta grande artista algarvia, natural de Lagos e ao seu grande êxito “ADEUS”, que ficou como ex-libris da carreira, daquela que foi a primeira de todas as rainhas da rádio……, depois, pesquisando na net, foi fácil encontrar este vídeo.

O poema e a interpretação são de facto lindos..

Ora então oiçamos:





2 Comentários:

Às 20 de setembro de 2011 às 10:13 , Anonymous Anónimo disse...

Quando li este titulo julguei que a nossa cara amiga ia novamente para o Brasil, mas não.
Bela recordação esta que me fez lembrar a bela voz da minha mãe, sempre pronta a cantarolar.
Parabens.

 
Às 20 de setembro de 2011 às 11:00 , Blogger Andradarte disse...

Oh tempo volta para trás.....Como de repente se
criou dentro de mim uma ilusão....!!!!!
Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial