sábado, 2 de abril de 2011

QUINTA DO HESPANHOL

SOLAR DOS PERESTRELOS


UM ESPAÇO COM HISTÓRIA

É um complexo arquitectónico com seis séculos de história na mesma família e encontra-se implantado numa propriedade com mais de 100 hectares, envolto por frondosos arvoredos e matas seculares.

Este espaço de grande beleza, tranquilo e recatado, dispõe de bonitos pátios, parques e jardins.

A casa, de pedra e cal, secular, restaurada e modernizada, sem perda da traça original, encontra-se decorada com gosto e distinção, sendo de realçar não só o belíssimo mobiliário, como também os lindíssimos quadros e tapeçarias que embelezam as paredes dos seus salões.

No  passado dia 31 de Março, alunos da AUTITV visitaram esta belíssima quinta e foram simpaticamente recebidos por um elemento da Família, que, de forma agradabilíssima, não só mostrou as principais dependências da casa, incluindo a capela, como também, em traços muito gerais, fez um relato da história daquele maravilhoso local e da Família Perestrello.

No fim da visita foi, também simpaticamente, servido um delicioso lanche a todos os visitantes.
            

Quinta do Hespanhol Slideshow: Albertina’s trip to Torres Vedras, Estremadura, Portugal was created by TripAdvisor. See another Torres Vedras slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

1 Comentários:

Às 2 de abril de 2011 às 12:15 , Blogger Andradarte disse...

Adorei....pena não ter ido...Fica para a
próxima.....
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial