domingo, 21 de julho de 2019

É preciso acreditar...!!!

Há quase um mês que não vinha aqui...

Estou surpreendida comigo própria...!!!

É certo que tenho estado a atravessar um "período negro", que, associado àquilo a que eu costumo chamar de "a minha travessia do deserto", resulta numa total falta de ânimo para o que quer que seja...
Nada me tem proporcionado conhecer, sentir e surpreender-me com novas realidades, com pormenores e pequenas coisas que, em situação normal, me encantariam e já teriam dado azo a algumas "postagens" e à captação de várias imagens de cantos e recantos que adoro descobrir ou revisitar...

Parece que "encerrei para balanço" por tempo indeterminado e, sinceramente, não me sinto bem neste papel de deixar andar ao sabor dos dias..., não faz o meu género..., não tem nada a ver comigo...!!!
Também é verdade que a dita "travessia do deserto" está para durar e sem fim à vista e que as minhas rotinas, que foram significativamente alteradas, ainda não me permitiram uma total e completa adaptação, que é preciso saber encontrar...
Felizmente que planos existem e isso já é bom...
Resta-me esperar mais um pouco e começar a pô-los em prática...
É preciso acreditar...


2 Comentários:

Às 26 de julho de 2019 às 23:06 , Blogger Albertina Granja disse...

Comentário de João Godim, enviado por e-mail:

"Bom dia… com muita alegria! Esta frase não é minha, ouvi na Barraca
entre duas seniores, a que chegava disse simplesmente BOM DIA, a que
lá estava respondeu COM MUITA ALEGRIA! Olhei e sorri… frase tão
simples, tão humilde e com tanta força moral!
Às vezes perdemos o essencial e não damos atenção às coisas simples e
verdadeiras que a vida tem. É que tudo está a passar, o presente já
passou, o futuro passa para o presente e o presente para o passado,
tudo é passado. Li o que escreveu no post, compreendo, mas nada que
não seja passageiro. Tudo passa.
Tenha um dia de cada vez com MUITA ALEGRIA, sorria!
Férias felizes
João"

 
Às 26 de julho de 2019 às 23:08 , Blogger Albertina Granja disse...

Muito obrigada pelo seu comentário.
Desejo-lhe continuação de umas boas férias.
AG

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial