terça-feira, 19 de dezembro de 2017

É Natal....!!!

Mais um Natal que chega "apressado" e de tão apressado que vem, rapidamente vai passar, quase sem darmos por isso...!!!
Mesmo assim..., terá de haver algum tempo para a confecção dos sonhos, filhoses, azevias e rabanadas, para as reuniões de familiares e amigos, para as decorações adequadas e troca de prendas..., enfim..., o espírito natalício anda por aí, saltitante e esperemos ter tempo para tudo e para, a todos, desejar BOAS FESTAS...!!!

Mas o tempo é tão apressado...!!! 
Passa a uma velocidade alucinante, que provavelmente nem vai dar para felicitar convenientemente quem merecia um carinho e atenção especiais...






"Para ti

Amigo de todas as horas
Que me conheces
Que sabes as linhas do meu rosto,
Que sabes o som da minha voz
Que sabes o que penso,
O que digo,
Que conheces os meus silêncios,
As minhas alegrias,
As minhas tristezas,
Os meus medos e os meus anseios
Desejo-te,
Festas Felizes"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial