domingo, 27 de março de 2016

O Cantar da Jandaia....!!!




Na região Nordeste do Brasil e limitado pelo Oceano Atlântico, e pelos Estados de: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Piauí, situa-se o "Ceará"....

De entre as muitas versões que existem sobre a origem do nome "Ceará", a que mais me encanta é "O Cantar da Jandaia"...
Acho lindo...!!!
Poético...!!!


Com um clima fantástico e praias paradisíacas, (onde as temperaturas da água e do ar são excepcionais), é um lugar que convida a umas férias relaxantes...


 
 


Alguns dias apenas serviram para descansar, repor energias, admirar as belas paisagens e apreciar um pouco do género musical mais identificado com o Ceará: "O Forró"...




 

3 Comentários:

Às 27 de março de 2016 às 21:00 , Blogger Andradarte disse...

E o........Brasil, continua lindo.......
Sempre em Belos Passeios.....
Bom resto de Domingo....
Beijo

 
Às 29 de março de 2016 às 13:43 , Anonymous Joaquim Cosme disse...

Estive numa praia do Brasil cujo nome não me lembro mas que me garantiram que a temperatura mínima que atinge é de 28 graus. Quem me dera lá voltar!

 
Às 29 de março de 2016 às 23:33 , Blogger José Patrício disse...

Bom passeio. Gosto muito da foto da ave.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial