quarta-feira, 22 de abril de 2015

A Natureza...!!!



Creio no mundo como num malmequer
Porque o vejo. Mas não penso nele
Porque pensar é não compreender...

O mundo não se fez para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo

Eu não tenho filosofia; tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
Mas porque a amo, e amo-a por isso
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...

(Fernando Pessoa)



2 Comentários:

Às 25 de abril de 2015 às 21:27 , Blogger Andradarte disse...

Quem sou eu para discordar do Pessoa.......mas eu
vejo de maneira um pouco diferente.....Talvez ele se
refira a outra maneira de amar, pois há muitas........??
Bem vinda

 
Às 25 de abril de 2015 às 22:56 , Blogger Albertina Granja disse...

É provável, sim, que Pessoa se refira a outra maneira de amar....
Bom fim de semana Andrade
Espero que tenham gostado do passeio a Belmonte e Oleiros...
Beijinhos para ambos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial