quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mais um ano, mais um livro....!!!


2015
365 páginas de um livro em branco...!!!


É mais um ano que termina e, como em muitos outros, houve de tudo...!!!

Ao meu ritmo, e não obstante as dificuldades e contrariedades surgidas aqui e ali, esforcei-me por preencher, o melhor que podia e sabia, cada uma das páginas deste livro que agora encerro...!!!
Não sei se consegui..., mas pelo menos tentei...!!!

Chegado o momento do habitual "balanço", percebo que alguns capítulos caíram no meu esquecimento...., certamente por não serem importantes, ou porque me marcaram de forma negativa...!!! 
Outros há, no entanto, que relembro com um sorriso e relei-os com entusiasmo...
E esses, pretendo reescrevê-los nas 365 páginas do próximo livro, com o mesmo entusiasmo e com a alegria possível (de preferência melhorando-os)...


FELIZ 2015


12 Comentários:

Às 31 de dezembro de 2014 às 19:12 , Blogger leandro guedes disse...

Feliz Ano Novo, para si e para os seus.
Bjs.
LG.

 
Às 31 de dezembro de 2014 às 19:44 , Blogger Albertina Granja disse...

Muito obrigada Leandro...
Feliz ano novo para si também..., especialmente com muita saúde...
AG

 
Às 1 de janeiro de 2015 às 12:39 , Blogger Manuel Tomaz disse...

Também para a Senhora um Bom 2015, e que continue com o seu belo Blog.
Os meus cumprimentos,
Manuel Tomaz

 
Às 1 de janeiro de 2015 às 12:59 , Blogger Andradarte disse...

Já cá estamos.......O que nos reservará este Ano?????
Vou ter de ser paciente, para levar a minha aventura
até ao fim.......Conseguirei...??? A ver vamos-
Um grande abraço do casal...

 
Às 1 de janeiro de 2015 às 13:33 , Blogger José Patrício disse...

Hoje, abrimos a primeira página. Um bom 2015 para a Albertina, com saúde e muita coisa boa.
JL

 
Às 1 de janeiro de 2015 às 18:26 , Blogger Albertina Granja disse...

Muito obrigada...
Um bom ano para si também...
Os meus cumprimentos
Albertina Granja

 
Às 1 de janeiro de 2015 às 18:31 , Blogger Albertina Granja disse...

É claro que consegue.... O Andrade é um homem determinado e cheio de boa vontade e por isso a "aventura" será um sucesso..., não tenho qualquer dúvida....
Que seja um ano com muita saúde...
Um abraço ao casal
Albertina

 
Às 1 de janeiro de 2015 às 18:34 , Blogger Albertina Granja disse...

Muito obrigada José Luis..
Um bom 2015 também para si, com saúde e tudo de bom...
AG

 
Às 2 de janeiro de 2015 às 21:49 , Anonymous Joaquim Cosme disse...

Se eu soubesse escrever como a Albertina escreveria um livro mesmo a valer. Um ano de 2015 cheio de alegrias é o que eu lhe desejo para que o tal livro seja maravilhoso. Joaquim Cosme

 
Às 3 de janeiro de 2015 às 15:23 , Blogger Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Um bocado ausente, nos últimos tempos, eu hoje retorno, agradecendo as suas partilhas, tão bem elaboradas, tão bonitas.
É isso mesmo, Albertina: à cada ano que passa, são tantos os acontecimentos (bons e nem tanto!) que dariam para compor
um livro. À essa altura, transcorridos quase três dias de um novo ciclo, já temos algumas páginas preenchidas nos livros que cada um de nós está a escrever. Essa sua primeira página, para mim, está linda, verdadeira.
Tenha um ano novo muito feliz!
Um abraço, com carinho,
da Lúcia

 
Às 3 de janeiro de 2015 às 17:34 , Blogger Albertina Granja disse...

Muito obrigada Lúcia...
Um Feliz Ano também para si
Um abraço
Albertina

 
Às 3 de janeiro de 2015 às 17:35 , Blogger Albertina Granja disse...

Muito obrigada Sr. Cosme...
Para si também, um ano maravilhoso...
Albertina

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial