quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Seiça no Outono

 
Nunca me canso de falar sobre coisas que particularmente me agradam...!!!

Nunca ma canso de voltar aos sítios que muito me dizem e onde me sinto bem.....!!!

Repito vezes sem conta, gestos....., palavras...., olhares..., tudo aquilo que é capaz de me devolver a sensação de "ter voltado"....!!!!

E, para lembrar uma vez mais, "SEIÇA", (um lugar que me encanta, quer pelo mosteiro, quer pela paisagem envolvente e onde, recentemente, tive a oportunidade "de voltar"), aqui fica este pequeno video que inclui as imagens captadas no local.....!!!


A.G.

3 Comentários:

Às 16 de novembro de 2012 às 13:11 , Anonymous Manuel Tomaz disse...

Os meus parabens pelo belíssimo post, com uma música de fundo excelente. Uma pergunta: Esta "Seiça" fica entre Figueira da Foz e Coimbra? Obrigado. Os meus cumprimentos,
Manuel Tomaz

 
Às 16 de novembro de 2012 às 16:19 , Blogger Albertina Granja disse...

Esta "Seiça", de seu nome completo: "SANTA MARIA DE SEIÇA", situa-se a Sul da Figueira da Foz (a cerca de 15 Kms, aproximadamente), na Freguesia de Paião.

Num outro post, publicado neste blog o ano passado, sobre o Mosteiro de Santa Maria de Seiça, são referidos mais pormenores sobre este local e dele constam também fotos tiradas na altura a esta magnifica construção secular, infelizmente em ruínas....
Cumprimentos
Albertina Granja


 
Às 16 de novembro de 2012 às 23:12 , Blogger Manuel Tomaz disse...

Era esta "Seiça" que eu julgava ser. Visitei-a há mais de 15 anos. A sua postagem despertou-me a curiosidade de em breve revisitar o local, bem como consultar a sua anterior postagem do mesmo.
Meus cumprimentos
Manuel Tomaz

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial