sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FÉRIAS......

Amanhã vou de férias......!!!

Que bom....!!!!

Estou mesmo feliz por poder sair do espaço em que diariamente me movo e onde os "deveres", "obrigações" e "preocupações" me perseguem a cada instante......!!!!!

Conhecer novos lugares, novas culturas, a história de outros povos, faz-nos bem e faz sempre muita falta...., revigora-nos....!!!!

Vou fazer por aproveitar o máximo e tirar o maior e melhor partido de TUDO.....!!!

Espero que consiga......

Até para a semana.....

4 Comentários:

Às 18 de agosto de 2012 às 16:42 , Blogger Andradarte disse...

Fico curioso pelas crónicas que aí virão....
Vai ser uma semana em cheio...certamente..

 
Às 25 de agosto de 2012 às 22:12 , Blogger Albertina Granja disse...

Pois é Andrade..., vou ter muito que contar...., mas acabei de chegar e só a partir de amanhã é que provavelmente começarei a fazer os meus "relatos"...

 
Às 26 de agosto de 2012 às 12:07 , Anonymous Joaquim Cosme disse...

Estou com curiosidade em saber onde é que a Albertina andou. Eu fui passear até Guimarães. Já conhecia, mas como agora é a capital europeia da cultura resolvi ir até lá e gostei muito.
Joaquim Cosme

 
Às 27 de agosto de 2012 às 00:42 , Blogger Albertina Granja disse...

Fez muito bem ir até Guimarães Sr. Cosme.
Eu também já lá fui há uns meses e adorei.
Desta vez andei um pouco mais longe....
Irei brevemente revelar o que vi e apresentarei também algumas fotos.
Tenha uma óptima semana.
Albertina Granja

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial