quinta-feira, 12 de abril de 2012

A NATUREZA....



A possibilidade de estarmos em contacto com a natureza deve ser das melhores coisas que nos podem acontecer….!!!!

Admirar o mar num dia de sol mas com ondas que atingem vários metros de altura, presenciar toda aquela revolta que o transforma em montanhas de espuma quando vem desmaiar na praia……, é sem dúvida um espectáculo deslumbrante….!!!!

Usufruir de espaços verdejantes, por onde o sol apenas espreita por entre os ramos da árvores, onde o silêncio é absoluto e onde podemos respirar ar puro e inalar os odores provenientes de várias espécies de árvores e plantas, é simplesmente maravilhoso, faz bem à saúde, à mente, ao espírito, rejuvenesce……, enfim…, dá-nos vida…., dá-nos energia…..!!!!!

Mas tudo isso está ao nosso alcance, desde que queiramos, desde que estejamos dispostos a quebrar a rotina e ir ao encontro dessas belezas naturais….!!!!

Hoje decidi retemperar forças e marquei um encontro com a natureza…..e o resultado foi este……!!!! Um misto de mar e mata….!!!!

Foi um “DOIS EM UM” que me fez sentir muito bem…..!!!!!
Natureza Slideshow: Albertina’s trip to Leiria, Estremadura, Portugal was created by TripAdvisor. See another Leiria slideshow. Create your own stunning free slideshow from your travel photos.

2 Comentários:

Às 15 de abril de 2012 às 00:01 , Blogger Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Uma dupla que sempre agrada: mar e mata...LINDO!
A natureza, sempre renova, ossa força e coragem!

Forte abraço, Albertina

 
Às 15 de abril de 2012 às 11:28 , Blogger Albertina Granja disse...

Sem dúvida Lúcia......
A natureza renova, SEMPRE.......
Beijinhos e bom fim de Semana...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial