sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ponte da Pedra


Quem é que em certos momentos da vida não recorda com saudade tantas coisas bonitas vividas na infância???
É claro que acontece com todos nós….., as brincadeiras, os passeios aos fins de semana com os pais, irmãos, outros familiares e amigos……, tudo vem à nossa memória com uma facilidade espantosa…!!!!!
E quantas vezes não nos apetece voltar aos locais da nossa meninice???
Apesar de termos o nosso dia-a-dia demasiado preenchido com inúmeros afazeres e compromissos, lá chega aquele momento em que sentimos uma vontade imensa de “ir ao encontro do passado”….
E lá vamos nós…, metemo-nos ao caminho (mesmo sem o lanche para o respectivo piquenique, como outrora acontecia), felizes, satisfeitos, com o coração a pular de contentamento, e, sem receio algum daquilo que iremos encontrar (porque pode perfeitamente acontecer encontrarmos pouquíssimo do que há quase 60 anos existia), não nos importamos com isso e o que queremos mesmo é chegar aos locais…, olhar para tudo…., tentar descobrir o que ainda resta daquele tempo já tão longínquo e finalmente, quando chegamos, sentimo-nos envolvidos pelas memórias desses tempos…..!!!!
Que bom…., que bom que é quando tal acontece….!!!!
Que bom que foi ter estado na “Ponte da Pedra”….!!!!
Que bom que foi admirar o rio Leça, onde há muitos muitos anos existiam barquinhos pequenos onde era possível passear rio acima…!!!!


Foi verdadeiramente gratificante....!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial