segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Primavera a chegar.......


Não obstante os dias invernosos que se têm feito sentir, especialmente nesta última semana, com chuvas fortes, trovoadas e muito frio (o que afinal é absolutamente normal nesta altura do ano).... mesmo assim...., a Primavera já começou a querer dar o ar da sua graça, apesar de faltar ainda quase um mês para a sua chegada... (no calendário).......!!!

Mas a Natureza é assim mesmo, surpreende-nos.... e se estivermos bem atentos facilmente percebemos que, quase por todo o lado, vão já surgindo alguns sinais da aproximação dessa bonita e refrescante estação do ano, em que tudo renasce.....!!!!

E foi assim que "descobri", no meio de árvores ainda completamente despidas, esta, que já se encontra repleta de flores (as quais os ventos e chuvas dos últimos dias não conseguiram destruir) e que se prepara para "me" proporcionar (quando chegar a altura própria), uns deliciosos alperces....

Fiquei agradavelmente surpreendida e..., é claro..., não resisti ao registo desta imagem....!!!!

1 Comentários:

Às 25 de fevereiro de 2013 às 20:27 , Blogger Unknown disse...

Albertinamiga

Querida Amiga

Por intermédio de uma nossa Amiga comum, a Lucinha Bezerro de Paiva, acabei de te encontrar. Gostei. Já estou aqui e fui um privilégio cá chegar. A blogosfera tem destas coisas 1) boas e também 2)coisas más. O teu Blogue está na alínea 1).

Por isso me inscrevi como teu perseguidor e prometo-te que aqui voltarei e farei comentários. Amor com amor se paga e peço-te que faças o mesmo na nossa Travessa do Ferreira http//:aminhatravessadoferreira.blogspot.com…

Vou fazer 72 anos mas esforço-me por manter a minha cabeça jovem. O meu Curriculum Vitae Podes encontra-lo na minha Travessa. Que assim passará a ser também tua.

Muito Obrigado

Qjs
Henrique

_____

Este comentário é comum àqueles blogues de que gostei e gosto

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial