sábado, 10 de setembro de 2011

GELADOS GELVI.......


A cidade de Olhão tem muita coisa boa para oferecer aos seus visitantes….

Tem sol, mar, boa gastronomia, doces regionais, bons vinhos que se produzem na região, gente simpática…., mas tem outra coisa deliciosa, que só em Olhão se produz, desde 1951.

OS GELADOS GELVI.....

É a mais antiga gelataria do Algarve, produz toneladas de sorvete com 33 sabores, incluindo o de alfarroba, que é a grande especialidade da casa.

A GELVI é uma empresa familiar, olhanense, passou de pais para filhos e o testemunho está a ser entregue aos netos, que continuam a desenvolver o negócio.

Os consumidores, quer os da terra, quer os de fora, dizem que os gelados Gelvi são “A Frescura Natural do Algarve”, pela qualidade dos ingredientes e pelos frutos utilizados na sua produção…….

Até já ouvi alguém dizer que os gelados Gelvi são os melhores do mundo !!!!!! Imaginem…!!!!!….

Quando surgir oportunidade, não deixe de aparecer na Gelataria Gelvi, em Olhão, situada mesmo em frente à Ria Formosa, nos mercados municipais.

Vai valer a pena…!!!!


1 Comentários:

Às 19 de março de 2012 às 15:09 , Anonymous Anónimo disse...

Os gelados são de facto uma delicia, só com um senão, há um sabor que eu e a minha esposa adoramos,Dom Rodrigo, que está quase sempre esgotado na vossa loja no mercado de Olhão,fui de propósito com 2 casais amigos que não são Algarvios, gabei tanto este sabor, eles queriam provAR, por acaso foi ontem, mais uma vez não havia, que grande decepção.Apostem neste sabor que é regional. cumprimentos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial